Fonte: Repórter Paiva/ Ascom PCBA
16/10/2025
A Polícia Civil da Bahia, por intermédio de uma força-tarefa coordenada pela 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN/Barreiras) e da Delegacia de Homicídios de Barreiras, localizou, nesta quarta-feira (15), um corpo que, preliminarmente, tudo indica ser da jovem Ana Júlia Jacob Lopes, desaparecida desde a madrugada do último dia 04 de outubro de 2025.
A ação contou com a atuação conjunta de equipes do GATTI Oeste (Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação), da Delegacia de Homicídios de Barreiras e do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia Territorial de Barreiras, que vinham intensificando diligências desde o registro do desaparecimento.
O corpo foi localizado em uma área de difícil acesso, e os indícios apontam para a possibilidade de um crime violento. As investigações seguem em curso com prioridade máxima, com o objetivo de identificar a autoria e as circunstâncias do crime.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a elucidação do caso e continuará mobilizando todos os esforços para levar à responsabilização dos envolvidos neste crime bárbaro que comove a sociedade barreirense e de toda a região Oeste da Bahia.
Novas informações serão divulgadas assim que possível, respeitando o andamento das investigações.
Assessoria de Comunicação
Polícia Civil da Bahia, cada vez mais forte